PASSOS PARA ADEQUAÇÃO À LGPD
A NV Security & Consulting ajuda todos os tipos de negócios a irem além dos seus objetivos. Nossa experiência nos permite estabelecer um plano de ação que se adeque perfeitamente aos nossos clientes. Essa colaboração é essencial para uma transição bem-sucedida da estratégia, para o plano e para a ação. Saiba mais sobre as etapas dos nossos projetos e entre em contato para saber o que podemos fazer por você.
PREPARAÇÃO DA PROTEÇÃO DE DADOS E PRIVACIDADE
Preparar a organização para proteger a privacidade
Nessa fase é onde realizamos o GAP Analysis, identificando as necessidades e os requisitos de proteção de dados/privacidade para elaborar um plano de ação consistente para a próxima fase. No final dessa fase sua empresa terá um diagnóstico da situação, com planos de ação e orçamento justo e transparente para a realização das demais fases do projeto.
ORGANIZAÇÃO DA PROTEÇÃO DE DADOS E PRIVACIDADE
Definir políticas, procedimentos e elaboração/adequação de contratos.
Definir políticas, procedimentos e elaboração/adequação de contratos. Durante essa etapa a organização terá maturidade para definir requisitos de tecnologia, processos e parceiros.
DESENVOLVIMENTO E IMPLANTAÇÃO DA PROTEÇÃO DE DADOS E PRIVACIDADE
Desenvolver e implementar práticas de conformidade
Desenvolver e implementar práticas de conformidade (medidas e controles para proteção de dados pessoais), implantando as políticas, procedimentos, tecnologia e treinamentos
GOVERNANÇA DA PROTEÇÃO DE DADOS E PRIVACIDADE
Estabelecer mecanismos de governança de privacidade. Desenhar e configurar estruturas de governança.
Estabelecer mecanismos de governança de privacidade; Desenhar e configurar estruturas de governança; Envolver e obter o comprometimento de todas as partes interessadas relevantes e relatar todas as questões de privacidade (processo contínuo).
AVALIAÇÃO E MELHORIA DA PROTEÇÃO DE DADOS E PRIVACIDADE
Avaliar e melhorar todos os aspectos específicos de proteção de dados e privacidade da organização.
Avaliar e melhorar todos os aspectos específicos de proteção de dados e privacidade da organização (controles, políticas, procedimentos e práticas. Monitorar a operação e a resolução de todas as questões relacionadas à privacidade; avaliar regularmente a conformidade com processos e políticas internas; melhorar a proteção de dados e as medidas de privacidade.